[GTER] Qos em cisco

Andre Gustavo de C. Albuquerque gustavo.albuquerque at gmail.com
Mon Nov 29 17:00:44 -02 2010

Utilize mecanismos de QoS hierárquico disponíveis neste roteador.
Na policy "parent" você faz o shaping em 15Mbps e na policy "child" você
define as políticas de QoS com as priorizações que você quer.
Procure o Modular Quality of Service Configuration Guide do produto que você
está tentando configurar para exemplos de como configurar isso.

Abs, Gustavo