[GTER] Implantação IGP / OSPF

Jonatas M. Victor jonatasmv at gmail.com
Thu Nov 18 09:30:15 -02 2010

 Sim mas nessa questão eu tenho uma situação que eu acho que ospf com
unicast pode resolver mas
gostaria da opnião de vocês. Tenho entre 2 distritos 1 link via fibra
e 1 link via rádio que vão trabalhar em
paralelo e em caso de parada um vai ser contigência do outro. Em cada
distrito eu tenho 1 router com 2
Fast recebendo cada perna desses links.
router dist A                         router dist B

  Estou com 2 /30 estabelecidos nesses links. Pensei em criar uma área
OSPF adicionando os 2 barramentos
mas os Links sendo de velocidades iguais e MTU iguais o OSPF
Balancearia o tráfego?