[GTER] Implantação IGP / OSPF

Danilo Bedani dbedani at gmail.com
Tue Nov 16 18:29:48 -02 2010

É exatamente esse o problema q eu tinha em meu Quagga 0.99.16 (ou superior,
nao lembro)... tráfego Multicast!

por falar nisso, estou com um link Ponto a ponto de rádio aqui para
homologação e o multicast não funciona nem com reza braba... :S

Lá vamos nós em mais uma jornada para acionar o desenvolvedor do firmware do
equipamento! :S

Abraços.