[GTER] BGP + OSPF Redundancia

Gustavo Santos gustkiller at gmail.com
Thu Nov 4 10:12:23 -02 2010

Grande Diogo,

E utilizando a malha IBGP com RR como sugerido para distribuir as rotas
internas, deixo a cargo do IBGP ou do OSPF a distribuição da default? Já que
no exemplo que estou comentando, a malha IBGP + RR só repassa rotas de
clientes que utilizam nosso bloco.

Gustavo Santos
Analista de Redes
CCNA , MTCNA , JUNCIA-ER