[GTER] Implantação IGP / OSPF

Jonatas M. Victor jonatasmv at gmail.com
Tue Nov 2 22:27:50 -02 2010

Olá, os links são um switch vlan local nada demais, tudo ethernet. O
maior problema pode ser instabilidade
no software quagga do que no protocolo em si. Em alguns testes que eu
fiz parece que o problema é usar o quagga
com broadcast. Usando nbma parece estar mais estável. Estou em testes
ainda. Acho que em cima de ethertnet
puramente não deveria ter problemas dessa forma.

--
.:Abraços:.

<<< Jonatas M. Victor >>>
jonatas at jmv.eti.br / jonatasmv at gmail.com
UIN: 138431258 / MSN: jonatasmv at msn.com
BSD   User: BSD051240 / Linux User: #278922