[GTER] Implantação IGP / OSPF

Jonatas M. Victor jonatasmv at gmail.com
Mon Nov 1 15:36:17 -02 2010

 Sim a parte da Area 0 entendi como funciona. Será que dentro de um /27 com
neighbors específicados ficaria mais estável que depender de broadcast
e para migrar
hoje trabalhandeo de broadcast para neigbors configurados teria que
fazer todos juntos
ou poderia ser migrado um a um e sendo estabelecido o peer?