[GTER] Dúvidas referente a DNS e Servidor Newsletter.

Gustavo Moreira listas at milenar.net
Thu Jun 17 09:31:15 -03 2010

Juliano,

Eu sugiro, para esses casos, que você registre um domínio apenas para o
newsletter, evitando que o seu domínio principal corra o risco de ir para
listas negras de spam. Por exemplo, se o dominio principal é
minhaempresa.com.br, tente registrar o minha-empresa.com.br. Aí você resolve
vários problemas com apenas uma medida.

Gustavo M.

Em 16 de junho de 2010 12:30, Juliano Ramalho <ti at panduit.com.br> escreveu:

> Bom dia pessoal.
>

> Estou com uma dúvida cruel, se puderem ajudarem-me, de antemão agradeço a
> todos.
>

> Bom, o dominio da empresa está direcionado para 2 servidores DNS
> responsáveis pelo nosso Website e nosso E-mail Server em um parceiro que
> possui um Datacenter em outra localidade.
>

> A diretoria, após reuniões,  deu-me a responsabilidade de fazer um Servidor
> de Newsletter semanal a todos os clientes, mas que este fique na empresa.
> Este só será usado 1x por semana para envio. ( nada de recebimento).

> [...]

"Há uma ingenuidade na mentira que é o indício da boa fé" - F. Nietzsche.