[GTER] Dúvidas referente a DNS e Servidor Newsletter.

Juliano Ramalho ti at panduit.com.br
Wed Jun 16 12:30:34 -03 2010

Bom dia pessoal.

Estou com uma dúvida cruel, se puderem ajudarem-me, de antemão agradeço a
todos.

Bom, o dominio da empresa está direcionado para 2 servidores DNS
responsáveis pelo nosso Website e nosso E-mail Server em um parceiro que
possui um Datacenter em outra localidade.

A diretoria, após reuniões,  deu-me a responsabilidade de fazer um Servidor
de Newsletter semanal a todos os clientes, mas que este fique na empresa.
Este só será usado 1x por semana para envio. ( nada de recebimento).

Nosso link é dedicado, sendo fornecido pela Telefónica e solicitei a mesma
que configure o DNS Reverso para um dos nossos IP’s válidos e disponível.

Agora é a dúvida: É possível que o mesmo dominio, que está sendo resolvido
pelos outros dois servidores DNS, os quais constam no Registro.br, seja
mapeado para o nosso servidor de newsletter pelos servidores DNS da
Telefónica?  Haverá algum problema referente ao website e aos e-mails
corporativos com esse mapeamento?

Abraços...

Juliano Ramalho

Panduit do Brasil