[GTER] Portas 445, 135, 137...

Hamilton Vera hamilton at theforce.com.br
Wed Jan 27 12:19:23 -02 2010

Provedores geralmente não fazem isso porque sempre haverá um ou outro
usuário que reclama das portas bloqueadas. Cai no mesmo critério de quando
começou SPAM na rede "cabe ao provedor ou não verificar as msg dos
usuários?" "passa a ser ou não uma questão de violar a liberdade do
usuário".

Aqui na minúscula rede da empresa que trabalho tudo é bloqueado, mas como
usuário doméstico não assinaria um provedor que ficasse barrando portas.

[]'s

Hamilton Vera

http://hvera.wordpress.com