[GTER] Portas 445, 135, 137...

João Lyma lyma at itsbrasil.net
Wed Jan 27 11:12:38 -02 2010

Danton,

Geralmente concordo com suas boas opniões, mas desta vez devo discordar.
O provedor que bloqueia estas portas não está prestando um serviço ao
cliente, e sim sanitizando sua infra estrutura de rede.
Em algumas situações, não ter estes pacotes zanzando pela sua rede faz
toda diferença, ainda mais quando há limitação de pps como no caso de
Wireless como lastmille.

João Lyma.
http://www.mundomikrotik.com.br