[GTER] Enlace Wireless ( throughput muito baixo )

Ulisses de Oliveira Campos ulissescampos at hotmail.com
Thu Dec 16 20:44:46 -02 2010

Mike você esta com algum problema, provavelmente tem alguem transmitindo no
mesmo canal.

as nano bridge resolvem seu problema, neste sinal com 40mhz vc devia estar
passando uns 75 megas de banda full.

confere se o airmax ta ativo nas duas pontas e desliga a calibragem do ack!
depois me fala o que deu!

pra ver o sinal olha em tool tem um analizador de spectro, chama airview
assim vc fica sabendo se o canal que vc ta usando ta livre.