[GTER] Balanceamento e/ou Redundância - Cisco 1841

Leonardo Souza nomeiodabalada at yahoo.com.br
Fri Dec 3 17:57:48 -02 2010

O único cuidado aqui é colocar duas rotas default (uma apontando para a interface e outra para o IP de next-hop) para o link da Embratel, que possui o dobro da velocidade do link da Oi. Assim você não limitará o tráfego no link da Embratel.
Também é possível usar rota recursiva para fazer essa gambiarra.