[GTER] Balanceamento e/ou Redundância - Cisco 1841

Gustavo Rodrigues Ramos gustavo at nexthop.com.br
Wed Dec 1 14:40:24 -02 2010

Luiz,

Se você *não* estiver considerando a redundância de conexões de
entrada (da Internet para a sua rede), você pode utilizar um roteiro
de configuração que escrevi há algum tempo [1]. Neste roteiro você
poderá separar o acesso da sua rede interna de forma a balancear a
utilização entre os dois links e alcançar alguma redundância.

Abs,
Gustavo.

[1] Luz: http://blog.nexthop.com.br/2009/02/um-roteador-dois-provedores-e-alguma.html