[GTER] Demanda inesperada pelo 3G gera problemas na telefonia móvel.

MARLON BORBA MBORBA at trf3.jus.br
Mon Sep 21 15:47:29 -03 2009

O comportamento do acesso à Web tem variado em função do local onde me
encontro. Será que eles utilizam "proxies" diferentes para cada
localidade?

gravou:

> Pelo que lembro vagamente, vai pelo backhaul POREM e' separado.
> Creio que vai tudo at um PCUSN, que faz a parte de abrir a voz, e
passa
> os dados em separado.
> Na solucao da NT, eram T1s (ou E1s) em separado para cada tipo de
> trafego, o de dados era se nao me engano, Frame-relay do BSC ate o
SGSN

--

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário · Segurança da Informação
IPv6 Evangelist · Moreq-Jus Evangelist
Comissão Local de Resposta a Incidentes - CLRI
TRF 3 Região
(11) 3012-1581
--
Follow me on Twitter!
twitter.com/mborba

com a
>>> CLARO... comentei com um amigo consultor desta empresa e ele me
disse: na

Inside.<http://www.tiinside.com.br/News.aspx?ID=149538&C=265>