[GTER] cabos de rede soldados

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Sat Oct 31 08:18:39 -02 2009

Ola

> Isso não é provedor "maluco", é provedor irresponsável, e diga-se de
> passagem, criminoso.  O tal cabo UTP foi passado sem permissão da
> concessionária, e não tem engenheiro de telecomunicações assinando
> projeto e recolhendo ART para a gambiarra.

não generalize, tem provedor que usa com projeto aprovado na
concessionária (requer SCM para conseguir o contrato), sim,
pagando aluguel de poste e tudo. Eu conheço VÁRIOS que fazem isso
(mas também conheço ALGUNS que fazem "de bolo" como está dizendo)

Sobre alimentação UTP outdoor tem até produtos no mercado, da VS
e o SAREP

[]s, !3runo Cabral