[GTER] cabos de rede soldados

Renato Frederick frederick at dahype.org
Sat Oct 31 08:32:59 -02 2009

Pessoal,

Só para deixar claro, não desmereci provedores que usam UTP em postes OK? Sei muito bem que existem empresas sérias que vendem este acesso dentro de todos os padrões e normas.

Só exemplifiquei com esta situação pois já presenciei um cenário assim bem irregular em que cabos soldados era o menor dos problemas.

 Para dar uma ideia, o "PoE" que o indivíduo levava no RJ45 era 120V AC, usava o marrom e branco/marrom para isto. Por aí vocês já imaginam a qualidade da coisa e o perigo :)

Abraços