[GTER] cabos de rede soldados

Kill ABC killabc at gmail.com
Thu Oct 29 12:38:19 -02 2009

Como um amigo meu diz: RTA - Recurso Técnico Avançado

Como o Carlos disse, para uma rede que tem pouco trafego e não tem
certificação não vejo prejuizo algum em fazer uma solda dessas.

Mas a meu ver numa empresa de grande porte aonde a rede é tratada como uma
ferramenta de trabalho de alta prioridade creio que um técnico não faria
isso.

--
T+_+ Cleiton Spindola
ICQ 36741022 - MAC OS X Snow Leopard 10.6