[GTER] RES: RES: RES: Procuro uma solução para monitarento e Alerta

Renato Frederick frederick at dahype.org
Wed Oct 21 20:52:36 -02 2009

Só acho que a operadora deveria dar atenção melhor ao SMS.
Além de ser um dos serviços mais caros de todos(se for considerar quantos KB um SMS é), não ter tanto ônus(creio eu) é um dos serviços mais usados pelos clientes. Já vi muita gente acabar com um cartão de 25reais de recarga só mandando SMS, principalmente quando não tem nada prá fazer ou estão em filas....

Eu já ví também um simples "INFO" demorar 45minutos para chegar á SMSC e desaparecer lá dentro ;-)