[GTER] RES: RES: RES: Procuro uma solução para monitarento e Alerta

Carlos Henrique dos Santos carlos at nivelweb.com
Wed Oct 21 18:41:34 -02 2009

Entendo o serviço de SMS como um servidor de E-mail sobrecarregado.

Dessa forma nao importa de onde vem a mensagem, se o o servidor da
operadora está sem folego de processar e entregar as devidas mensagens aos
destinatários

Analizando o conjunto, nenhuma operadora SMS nao garantir a entrega, pois
tecnicamente depende da operadora para finalizar o processo.

Estou errado?

Att
Carlos Henrique