[GTER] RES: RES: RES: Procuro uma solução para monitarento e Alerta

João Aprígio Nogueira Júnior joao at axtelecom.com.br
Wed Oct 21 20:29:59 -02 2009

Andrey,
Eu uso o sistema de email para celular da Vivo (antigo telemig cellular)
chamado itelemigcelular.com.br. Funciona até hoje mas eles não habilitam
planos novos. É o número do seu
numero_do_seu_celular at itelemigcelular.com.br. Não há atrasos grandes
geralmente e funciona direitinho com o Nágios.
João
Axtelecom