[GTER] confiabilidade de email

tHiaGo aLencAr thiago.alencar at filhosdezadoque.com.br
Tue Oct 20 10:29:09 -02 2009

Interessante como um BD para isso cresce estrondosamente dependendo do
periodo de retenção das informaçẽos do log.

Tivemos que criar umas polices de retenção bem baixas pra conseguir
montar esta estrutura pros clientes. Estamos fazendo bem gradual este
processo aqui, mais no final vai ajudar muito, pois elimina horas de
trabalho operacionais.

[]s

Thiago Alencar