[GTER] RES: Gerenciamento SNMP

Raul Libório rauhmaru at gmail.com
Sun Oct 18 12:04:59 -02 2009

Com um hardware desse eu colocaria o Hyperic HQ OpenSource. possui uma
versão free, muito boa mesmo:
http://www.hyperic.com/downloads/hyperic-hq-open-source-downloads.html

O visual é muito agradável e a facilidade de instalação tanto no
servidor quanto nos clientes acho insuperável. Acho que vale a pena
experimentar.