[GTER] RES: Gerenciamento SNMP

Neimar L. Avila neimar at virtualsistemas.com.br
Sat Oct 17 21:31:46 -03 2009

Já mexi com o Zabbix e ele é realmente mto bom...

O Que recomendam para o Agente?

Instalar o Agente Dele ou usar o SNMP do Windows?

TO Querendo colocar ele rodando num IBM System X 3550 Dual Xeon E5405 2.0Ghz
com 6 GB d Ram

Atenciosamente,
Neimar L. Ávila | Desenvolvimento / Soluções | Virtual Sistemas Ltda
Rua Gonçalves Dias, 142 SL 701- Funcionários - CEP:30.140-090 - Bhte/MG
Tel: +55(31)3245-6213 | Fax: +55(31)3245-6213 | Cel: +55(31)8495-2402
www.virtualsistemas.com.br | neimar at virtualsistemas.com.br

Preserve o Meio Ambiente! Pense Antes de Imprimir
Os dados transmitidos nesta mensagem destinam-se exclusivamente a(s)
pessoa(s) mencionada(s) e contém informações confidenciais,
legalmente protegidas, para conhecimento exclusivo do(s) destinatário(s).O
exame, retransmissão, divulgação, leitura, cópia ou outro uso
desta correspondencia, por pessoas, físicas ou jurídicas, que não o(s)
destinatário(s), constituirá obtenção de dados por meio ilícito,
configurando ofensa ao Art. 5°, inciso XII, da CF/88.