[GTER] Gerenciamento SNMP

Diogo Melo diogomelo at gmail.com
Sat Oct 17 16:49:10 -03 2009

Neimar,

utilizamos o zabbix em vários dos nossos clientes e acredito que ele
possa suprir todas essas suas necessidades, sem exceção. Você só
precisa tomar cuidado com a escolha do hardware que vai rodar o
zabbix, pois para um ambiente desse porte ele precisa de um bom
desempenho de máquina para o monitoramento funcionar adequadamente.

--
Diogo Melo
Forte Network