[GTER] confiabilidade de email

tHiaGo aLencAr thiago.alencar at filhosdezadoque.com.br
Fri Oct 16 14:55:59 -03 2009

o e-mail registrado creio já ser um passo nisso. Muitos escritórios de
advocacia tem usado pra conseguir a certeza da entrega ou não da
mensagem crítica ao destinatário, tendo poderemos até jurídicos quando
houver a confirmação da entrega, em caso de alegação do não recebimento.

Mais nunca ouvi falar de nenhum cálculo deste tipo.

[]s
Thiago Alencar