[GTER] Roteamento SMTP Terra

Fabio Luiz fabiosk at gmail.com
Thu Oct 15 16:16:33 -03 2009

Diogo,

Eu não descarto a sua suposição, pois venho tendo diversos problemas com
POP/SMTPdo terra e talvez como uma solução paliativa, eles tenham migrado
para um servidor internacional para sanarem o problema que está havendo aqui
mas enquanto isso a gente se fo** com lentidão no envio e recebimento de
mensagem pelo numero excessivo de hope.

Att.

Fabio Luiz