[GTER] Roteamento SMTP Terra

Alfredo Dal´Ava Júnior alfredo.dalava at gmail.com
Thu Oct 15 16:16:03 -03 2009

Poizé, e mesmo assim derrepente tem varios MX backup, ou CNAME balanceando
carga, mesmo estando geograficamente distante.Ainda assim, pelo menos pra
mim, não existe essa de IP nacional ou internacional. A menos que se
especifique o contrário, o que vale pro BGP é a rota mais curta... ou eu não
posso alocar um bloco no lacnic/registro.br e anunciar apenas em Portugal,
deixando meus servidores por la?  :)