[GTER] OT: Um mirror brasileiro para o projeto ClamAV

Henrique de Moraes Holschuh henrique.holschuh at ima.sp.gov.br
Thu Oct 8 18:44:53 -03 2009

Marcelo Terres wrote:
> Por isso, se alguém tiver disponibilidade para tal, ou souber de algum
> provedor/universidade/empresa que disponha de recursos, peço que me
> contate<mhterres at yahoo.com>para que possamos encaminhar e criar o
> primeiro mirror brasileiro do ClamAV.

Sugiro procurar contato com o pessoal do "Centro de Computação
Científica e Software Livre" da UFPR, http://www.c3sl.ufpr.br/

Perto dos espelhos que eles já suportam, o do clamav é ficha...
http://www.c3sl.ufpr.br/page/mirrors

Melhor que eles, só (talvez) USP/SP e LNCC/RJ, e não acho que o LNCC
hospede espelhos (mas posso está errado).

Projetos Especiais
TEL +55-19-3755-6555/CEL +55-19-9293-9464

e do custo que você pode evitar.