[GTER] OT: Um mirror brasileiro para o projeto ClamAV

Leandro Oliveira leandro at pop-go.rnp.br
Thu Oct 8 19:21:58 -03 2009

Olá Pessoal,
A Universidade Estadual de Goiás pode suportar este projeto. Providenciarei
o hardware necessário e entrarei novamente em contato.

Att,

Leandro Neves de Oliveira
Cooordenador-Geral de Inovações Tecnológicas
Gerência de Inovação Tecnológica

2009/10/8 Marcelo Terres <mhterres at gmail.com>

> [...]
> alguém com estrutura suficiente disponibilizar tal recurso para o projeto
> no
> país.
>
> Por isso, se alguém tiver disponibilidade para tal, ou souber de algum
> provedor/universidade/empresa que disponha de recursos, peço que me
> contate<mhterres at yahoo.com>para que possamos encaminhar e criar o
> primeiro mirror brasileiro do ClamAV.
>
> Conto com todos.
>
> Requisitos mínimos necessários
>
>   - 100 Mb de espaço para armazenamento dos dados
>   - aproximadamente 1 TB de transferência mensal de dados

Leandro Neves de Oliveira Bando
DataWorks Soluções - (62) 3321 0616
http://www.dataworks.com.br/