[GTER] Global Crossing vs. Peering

Edinilson - ATINET edinilson at atinet.com.br
Mon Oct 5 11:10:21 -03 2009

Caro Rubens, pelo que tenho visto das mudancas que a GBLX tem feito nos
ultimos 2 meses, acho que ela nao vai ficar boa nem para NACIONAL (nunca foi
mesmo) nem para INTERNACIONAL...

Nao sei de qual regiao voce é, mas aqui, de uns 30 dias para ca, qualquer
rota que traço aqui (internacional) dá voltas e mais voltas...

Edinilson
ATINET-Professional Web Hosting
Tel Voz: (0xx11) 4412-0876
http://www.atinet.com.br