[GTER] duvida bgp - advertised-route

Daniel Kratz dkratz at gmail.com
Sat Oct 3 07:19:40 -03 2009

Alexandre,

Se você está negociando a cabalility ORF (Outbound Route Filter) e a
CTBC programou um filtro errado no lado dele da sessão, você pode
observar esse comportamento.
Você tem o output de um show ip bgp neighbor (supondo que seja um
Cisco) para confirmar se a capability está sendo negociada?

[]'s
Kratz

2009/10/3 Alexandre J. Correa - Onda Internet <alexandre at onda.psi.br>:
> Caros,
>
> Aconteceu um problema meio que curioso durante a madrugada, nossa sessao BGP
> com a ctbc estava recebendo os prefixos, mas quando eu  pedia para ver os
> "advertised-routes" ficava em branco.
>
> Do lado da ctbc, o pessoal tinha janela de manutenção ... do meu lado, nao
> fiz nenhuma alteracao no router...
>
> Ficou parecendo que o problema era no meu router,, mas acredito que nao era,
> dei um reset na sessao bgp.. recebia os prefixos.. mas.. advertised nao
> mostrava NADA.. cheguei a dar um reboot no router e nada.

> [...]

"Any fool can know. The point is to understand."
                                                Albert Einstein