[GTER] Forçar Gateway Não Default no OSPF

Gustavo Santos gustkiller at gmail.com
Sun Nov 29 10:14:11 -02 2009

Neste caso , o wiki do Mikrotik tem diversos exemplos de implementação ,
inclusive de MPLS TE. Mas recomendo, entender os conceitos do MPLS e os
conceitos de marcação de tráfego no Mangle do Mikrotik e Routing Rules, para
você conseguir encaminhar o tráfego dentro do MPLS TE.

http://wiki.mikrotik.com/wiki/MPLS