[GTER] Forçar Gateway Não Default no OSPF

Gustavo Santos gustkiller at gmail.com
Sat Nov 28 20:46:17 -02 2009

Boa ideia do xará. O mikrotik permite fazer mpls-te, habilitando a
funcionalidade de mpls do mikrotik. Pode utilizar tambem o EOIP, não
recomendei tuneis pra tentar deixar a solução limpa, mas se realmente quiser
fazer desta forma , vai funcionar tambem, apenas tomando cuidado com algumas
aplicações que as vezes podem reclamar do mtu mais baixo que passa pelo
tunel, mas nada que uma configuração para mudar o mss não resolva.