[GTER] RES: NIC.br alerta sobre falsos boletos de cobrança.

filipe mendes filipe.m at hostdime.com.br
Sat Nov 28 15:08:06 -02 2009

Como medida repressiva, acho que se oferecer uma denúncia ao MP alegando
estelionato é possível que se veja resultados. Quando os primeiros forem
punidos talvez os outros desistam dessa prática.

Já como medida preventiva o captcha já ajuda bastante e a opção de
privacidade deveria ser pensada, pois apesar de a maioria ser leiga, os que
registram para eles devem ter o maior interesse, visto que sempre sobra pra
eles.