[GTER] Forçar Gateway Não Default no OSPF

Arlindo F. Neto lopan.eti at gmail.com
Sat Nov 28 12:24:25 -02 2009

Gustavo,

Talvez eu não tenha sido claro demais na definição do problema. Os Gateways
estão fisicamente separados. Exemplo, o cliente A está mais próximo do
Gateway G1 do que do Gateway G2 (na rede física). No entanto, eu preciso
fazer com que A saia pela G2, não pelo G1. No BGP, se não estou enganado, eu
poderia utilizar o Local Preference, no entanto estou utilizando OSPF e sem
perspectiva de mudar de protocolo IGRP.

[]'s