[GTER] RES: RES: NIC.br alerta sobre falsos boletos de cobrança.

Toledo, Luis Carlos lscrlstld at gmail.com
Fri Nov 27 09:27:18 -02 2009

Olá,

Senhores, existem dois focos para esse assunto, um da dúvida da existência a
lá William Shakespeare, onde podemos ficar decadas discutindo a razão das
coisas, e outro técnico e prático.

Num mundo "googleliano" onde pouco se cria, muito se pesquisa e copia,
pergunto: Como os outro registar fazem? Estamos reinventando a roda?

Opto por em me manifestar tecnicamente, e IMHO deveria estar disponivel a
opção de privacidade na interface do registro, e fica a critério do admin do
dominio escolher ou não.

De qualquer forma, o "dono" do domínio responde judicialmente por ele, com
ou sem dados visiveis.

Agora olhando pelo registro.br, este vai trocar um fardo por outro, pois
agora é questionado por mostrar, depois vai ser questionado por não
mostrar...

Mas aí já é discussão do segundo foco, que deixo para amigos filosofos. :-)

Abs Toledo