[GTER] RES: RES: NIC.br alerta sobre falsos boletos de cobrança.

Alfredo Dal´Ava Júnior alfredo.dalava at gmail.com
Fri Nov 27 12:10:41 -02 2009

Olá Toledo, estou de acordo com a sua posição.

Quero apenas comentar somente o fato de o Registro.BR futuramente ser
criticado por não deixar os dados publicamente visíveis. Nunca todos estarão
contentes. De qualquer forma, o Registro.BR irá continuar disponibilizando
estes dados mediante certos critérios. Se futuramente for viável a
publicação, que volte-se à discussão e chegue-se a uma conclusão. Só penso
que as regras devem ser contemporâneas, de acordo com a realidade regional.
Regras utilizadas na Inglaterra com certeza não servem para o Brasil.

2009/11/27 Toledo, Luis Carlos <lscrlstld at gmail.com>

> Olá,
>
> Senhores, existem dois focos para esse assunto, um da dúvida da existência
> lá William Shakespeare, onde podemos ficar decadas discutindo a razão das
> coisas, e outro técnico e prático.
>
> Num mundo "googleliano" onde pouco se cria, muito se pesquisa e copia,
> pergunto: Como os outro registar fazem? Estamos reinventando a roda?
>
> Opto por em me manifestar tecnicamente, e IMHO deveria estar disponivel a
> opção de privacidade na interface do registro, e fica a critério do admin
> do
> dominio escolher ou não.

> [...]

[]'s
Alfredo
Marie von Ebner-Eschenbach<http://www.brainyquote.com/quotes/authors/m/marie_von_ebnereschenbac.html>
- "Even a stopped clock is right twice a day."