[GTER] Problemas Speedy/telefonica Resolucao www.eletropaulo.com.br

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Thu Nov 26 12:53:43 -02 2009

comentário off-topic

"... ainda que minha esposa tenha, no maximo, uma vaga nocao do que seja
"filtragem de conteudo".

caso o usuário em questão fosse um irmão bancário, um sobrinho
eletricista ou um amigo sem noção tomador de cerveja , o comentário
acima seria dispensado...
mas como é (somente) a sua esposa-mulher (ou se fosse a irmã, tia , avó
ou a mãe), parece ser  inevitável fazer o tipo de piadinha infeliz...

me desculpem, mas simplesmente não resisti em fazer comentário e peço
por favor não darem sequência a essa discussão...

mas enfim...

já usei o opendns como alternativa aqui e também já tive problemas e
algumas reclamações com a filtragem de conteúdo, portanto só ativo
novamente em último caso...