[GTER] Problemas Speedy/telefonica Resolucao www.eletropaulo.com.br

Marcus Andree marcusandree at gmail.com
Thu Nov 26 13:11:05 -02 2009

Rejaine,

Peco desculpas por nao seguir a sua sugestao e continuar nesse assunto
off-topic.

A ligacao pejorativa entre "sexo feminino" e "falta de conhecimento
sobre filtros de conteudo" veio da sua mente e nao da minha.

Eh um fato: a minha esposa, medica e enfermeira, eh bastante
competente na area dela, mas completemente leiga em qualquer coisa que
seja executada em um maquina de von Newmann. Ela mesma admite isso.

Para este fato, nao pedirei desculpas pelo que escrevi e mantenho o
que foi escrito, ja que e' um relato fiel da situacao ocorrida.

O mesmo incidente poderia ter acontecido com o meu sogro (jornalista,
produtor e ex-operador de camera da Globo). Se tivesse ocorrido dessa
maneira, eu teria escrito algo do tipo "ainda que o meu sogro tenha,
no maximo, uma vaga nocao do que seja 'filtragem de conteudo'", o que
poderia causar uma rebulico entre os idosos leitores da lista, ou
ainda entre os viuvos da lista, ja que a minha sogra eh falecida (o
que nao implica que eu odeie sogras ou mesmo que tenha festejado ou,
ainda, planejado a sua morte).

On 11/26/09, Rejaine Monteiro <rejaine at bhz.jamef.com.br> wrote:

> comentário off-topic
>
> "... ainda que minha esposa tenha, no maximo, uma vaga nocao do que seja
> "filtragem de conteudo".
>
> caso o usuário em questão fosse um irmão bancário, um sobrinho
> eletricista ou um amigo sem noção tomador de cerveja , o comentário
> acima seria dispensado...
> mas como é (somente) a sua esposa-mulher (ou se fosse a irmã, tia , avó
> ou a mãe), parece ser  inevitável fazer o tipo de piadinha infeliz...
>
> me desculpem, mas simplesmente não resisti em fazer comentário e peço
> por favor não darem sequência a essa discussão...

> [...]

<snip>