[GTER] RES: Spam e Virus from Locaweb

Egberto Monteiro servidores at futuro.usp.br
Thu Nov 19 12:00:59 -02 2009

Se estão discutindo email não solicitado, isto é SPAM.

Quer dizer que se eu me inscrevo em uma lista de Email Marketing da
minha igrejinha aqui do bairro ela é minha parceira comercial apartir do
que dissestes então? Não vejo relação alguma entre o cadastro em uma
lista de Email Marketing e parceria comercial.

Perceba que como eu disse é muito facil distinguir um SPAM de um Email
Marketing, se vc não solicitou tal email ou não tem contato com a outra
parte isso é um SPAM.

Realmente não estamos discutindo lista aqui, eu nem tinha tocado neste
assunto.
Mas podemos fazer uma ANALOGIA para quem não consegue distinguir SPAM de
Email Marketing, imagine-se recebendo emails da GTER sem ter se
cadastrado na GTER isso é SPAM, se vc se cadastrou ou autorizou o envio
de emails da GTER a vc isto seria Email Marketing.

O que está ocorrendo é que estão oferecendo serviços de Email Marketing
e os mesmos estão sendo utilizados por SPAMMERS ou seja estão vendendo
ferramentas de SPAM.
O que aumenta MUITO o envio dos SPAM's porque agora qualquer um com 100
meréis vira um SPAMMER.

É a triste realidade.

Abraços!