[GTER] Dúvida para link de voz

alexander claudino da silva queiroz alexandercsq at gmail.com
Wed Nov 18 13:20:27 -02 2009

Tinhamos o primelink um serviço ótimo, eles não conseguem gerir o
trafego pois é como se fosse um "cabo entre entre 02 filiais".
Utilizamos MPLS da ebt, em 01 ano de operação não tivemos uma queda
:D, ops a não ser uma ponta que está com rádio(chove forte oscila),
enlace de fibra sem uma queda sequer.