[GTER] Dúvida para link de voz

Jose Augusto dos Santos Neto neto-listas at microhosting.com.br
Tue Nov 17 18:56:50 -02 2009

Caros,

Alguém aqui já utilizou um produto da Embratel chamado Primelink, um
clear channel entre duas pontas, para trafegar voz ? O QoS é oferecido
apenas no roteador, já que eles informam que não conseguem fazer a
gerência do tráfego na rede, como no MPLS.

Hoje tenho um link de 1mbps que me atende, mas que está no limite. Estou
analisando uma proposta de MPLS da Telefônica de 2mbps e outra da
Embratel, de ampliação desse clear channel para 2mbps.

Se alguém quiser trocar figuras em pvt, fique a vontade.

Obrigado.

Neto.