[GTER] RES: apagao ainda ameaça?

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Mon Nov 16 19:25:29 -02 2009

> Gozado, linha cruzada em celular parece impossivel, ja que nao estamos
> em momento nenhum falando de circuitos analogicos nem nada..

Tem coisa pior. Você liga, chama até cair mas o telefone do outro lado
NÃO REGISTRA A CHAMADA NEM TOCA NA HORA

Isso já me causou vários transtornos

E quando você tenta uma ligação pra fixo e dá "rede ocupada" então??

Outra coisa estúpida é a gravação de rediscagem automática da Embromatel.
Deixei de usar o CSP daquela prestadora por conta dessa embromação

[]s, !3runo Cabral