[GTER] RES: apagao ainda ameaça?

Jeronimo Bezerra jab at ufba.br
Mon Nov 16 18:21:18 -02 2009

Sem entrar no mérito de ser bom ou não, o que eu tenho visto aqui na
Bahia é que desde que o 3G começou a funcionar, o serviço de telefonia
celular "convencional" piorou muito a qualidade. Até linha cruzada tem
dado, fora quando você liga para alguém e quando esse alguém atende toca
o som de ligação a cobrar!

Tempos atrás saiu uma notícia que as teles tinham que fazer uma grande
atualização para comportar os novos serviços (3G, etc). Será que elas
conseguiriam suportar esse "boom" sem esses investimentos? Conseguir,
claro! A qualidade será a mesma ou melhor? Duvido..

Só para falar alguma coisa referente ao título, aqui na Bahia eu não
tenho visto a eletricidade oscilar.

Jeronimo Bezerra