[GTER] Squid Byte Hit Ratio

Fabio Catunda fcatunda at lightcomm.com.br
Fri Nov 13 14:11:42 -02 2009

Acho que isso vai depender muito do perfil de acesso que se tem.

No principal servidor que tenho aqui o Byte Hit está em 13%, mas a maior
parte do acesso é bloqueado, as pessoas só podem acessar sistemas como
CRM e afins para consultar informações externas. Esse tipo de sistema
atualiza o conteúdo o tempo todo, então acho que o Byte Hit está num
patamar aceitável.

Att,

Catunda.