[GTER] Squid Byte Hit Ratio

Tiago Giovanaz da Silva tiago at solis.coop.br
Fri Nov 13 14:05:29 -02 2009

Cara,

Eu monitoro isso utilizando o zabbix em dois servidores squid e é bem
volátil, inclusive comparando entre os dois servidores que possuem
exatamente a mesma configuração.

Em um deles seguidamente o valor fica em torno de 40%, porém, do outro
servidor, muito raramente passa de 30%.

Até

--
Engº Tiago Giovanaz da Silva