[GTER] Squid Byte Hit Ratio

Eduardo Meyer dudu.meyer at gmail.com
Fri Nov 13 10:25:45 -02 2009

pessoal

continuando sobre squid,

alguem que tenha conseguido byte hit ratio acima de 25% nos 60min pode
compartilhar o .conf?

squidclient -p 3130 mgr:info | grep grep Byte\ Hit
        Byte Hit Ratios:        5min: 17.7%, 60min: 11.6%

estou comecando um trabalho de levantar do log do squid os "MISS" e
analisar a media de tamanho maximo dos objetos pra ajustar tanto o
tamanho em memoria quanto o max e min em cache

outra coisa fora a 'receita de bolo' (ok sei q tenho q tomar cuidado
com receitas, estou homologando) pra cache de windows update o que
mais e legal fazer cache que precisa ser customizado no squid?

--
Eduardo Meyer
pessoal: dudu.meyer at gmail.com
profissional: ddm.farmaciap at saude.gov.br