[GTER] Ativar BGP Embratel

Ricardo oliveira ricardo.btu at gmail.com
Thu Nov 12 08:40:34 -02 2009

Bom dia,

Muito Obrigado pela ajuda, sanou totalmente minhas duvidas sobre o AS_Trans,
mais tem uma que não sai da minha cabeça, estou usando quagga e meu link
telelefonica é 5x maior que o embratel, como fazer para que a maior parte do
trafego saia pela telefonica, e caso um link caia o outro assuma
automaticamente? isto é possivel neste software de roteamento?

Obrigado todos.