[GTER] Link dedicado Por rádio 5.8

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Thu Nov 5 08:14:09 -02 2009

Olá

Existem empresas sérias neste mercado no entanto 70ms na rede
interna me parece demais

A titulo de comparação uma grande rede wireless que eu conheço
tem 1-2ms em cada repetição de rádio, para fazer 70ms seriam 35!

Faça traceroute desse ponto de acesso até a Internet e veja
por quantos hops passa. Veja também se recebe IP público (fixo/
dinâmico) ou privado

Sugeriram pedir rádio dedicado nas duas pontas, mas só fará
diferença se estiver fisicamente próximo a saida do provedor
(se tiver que passar por muitas repetições qualquer uma delas
poderá influenciar na qualidade final do serviço)

[]s, !3runo Cabral