[GTER] Link dedicado Por rádio 5.8

Renato Frederick frederick at dahype.org
Thu Nov 5 08:01:20 -02 2009

Carlos,

Depende do provedor, há no mercado dezenas de charlatões que devem usar até
embalagem de pringles para fazer repetidor, bem como empresas sérias.

Concordo que a tecnologia andou "queimada" devido aos charlatões mas não
podemos generalizar.

Faça o teste e veja os resultados e analise questões de SLA e garantia de
link no contrato, é a melhor maneira.